Marietti Fialho
Marietti Fialho possui 30 anos de carreira musical, foi integrante da banda Motivos Óbvios uma das bandas pioneiras do Reggae no Rio Grande do Sul e ganhou o prêmio Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock em 2000.

Foto: Bruno Gomes
Jorge Foques
Cantor, compositor e produtor cultural. Jorge Foques participou da banda Produto Nacional, banda Ultramen, com Giba Giba, em Porto Alegre, com Luis Vagner em São Paulo e com a banda Soul Brasil no Rio de Janeiro.

Foto: Renata Massetti
Cristal
Rapper, dona de um som potente e uma lírica original, alcançou grandes nomes do rap nacional.

.
Valéria Barcellos
Cantora, escritora e atriz. Viaja o Brasil e o mundo levando seu talento por onde passa. Despontou no cenário musical como uma das precursoras do movimento MPBTRANS.

Foto: Silas Lima
Rafa Rafuagi
Rapper e ativista cultural, em 2021 completa 19 anos de atuação artistica em âmbito nacional e interncaional. É do grupo Rafuagi, tendo mais de 1.000 shows em sua carreira.

.
Graziela Pires e Dejeane Arrué
(50 tons de pretas)
Dejeane Arruée e Graziela Pires são grandes compositoras, musicistas e arranjadoras, traçam um diálogo aberto com o pop, o samba, o rock e a música popular brasileira como um todo. Com dois anos de existência, a banda 50 Tons de Pretas já acumula um repertório de músicas e representatividade tão diverso e impactante que parece já existir há muito mais tempo.

Foto: Tiago Trindade
Geda
Cantor, compositor , e um dos fundadores da primeira banda de reggae do sul do país, Direitos Iguais. Geda foi tambem um dos primeiros vocalistas da banda Motivos Óbvios.

.
Pâmela Amaro
Atriz, cantora e compositora, Pâmela Amaro tem se destacado no samba pelas criações autorais que abordam o feminino, o amor, as lutas insurgentes e a ancestralidade africana.

.
Paulo Dionisio
Com mais de 30 anos de carreira, Paulo Dionísio é vocalista e fundador da banda Produto Nacional, uma das pioneiras no reggae gaúcho.

Foto: Tiago Trindade
Serginho Moah
Músico, compositor e produtor gaúcho. Está em carreira solo desde o início de maio de 2019, após despedir-se do conjunto gaúcho de pop rock Papas da Língua.

Foto: Andréa Graiz
Luana Fernandes
Cantora e compositora. Luana Fernandes interpreta canções que transitam pela MPB, pop e soul.

Foto: Matheus Tomaz
Glau Barros
Cantora e sambista. Glau possui 30 anos de carreira musical, e marcou presença no samba do Rio Grande do Sul com seu álbum de estreia, “Brasil Quilombo”, lançado em junho de 2019, no Theatro São Pedro.
